Raduguen Blog

"Discutindo com muito humor o mundo dos video-games e afins"

FRASE DO DIA

"Seu carro capotou, saiu da pista e explodiu? Ok, aguarde um instante que ele vai voltar piscando."

domingo, dezembro 20, 2009

Oração do Video Game


Oração do Vídeo-Game

Console nosso que estas na estante,
Santificada seja a vossa fonte,
Venha a nós o vosso controle,
Seja jogada a nossa vontade,
Assim na plasma como no LCD,
O gamerscore nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai-nos as nossas trapaças,
Assim como nós perdoamos os bugs que nos tem ofendido,
Não nos deixeis aparecer as 3 luzes,
E livrai-nos do BAN;
Amém.

"Créditos: Arthur, Usuário do forúm Zé Games"


Assim, inspirados pelo poder divino dos video games, começamos mais um post (não é de comparações de quem é melhor, que esta gerando conflitos entre os visitantes e nosso amigo Ulisses, kkk').


Eu fico impressionado com uma coisa, não sei vocês, sobre o programa Bom Dia e CIA do SBT. Eu estava em casa um dia desses, fazendo nada só pra variar, ai liguei a tv para ver alguma coisa que prestasse. Não achei nada, então, fui ver desenho animado. Coloquei no SBT e estava passando Bom Dia e Cia. Como vocês sabem (ou não), eles tem vários quadros onde pessoas ligam para o programa , participam de uma brincadeira muuuuuuuuuuuito dificil e vão para a roleta. Até ai, tudo bem. Mas, quando você vai pra roleta é que vem o inferno. Um garotinho de 9 anos tinha ganhado uma provinha tosca lá e foi para a roleta, ele ficou tão feliz que quase chorou. A maisa (para quem não sabe, é a apresentadora mirim do programa, que ganha mais dinheiro que nossos pais juntos, fdp...) pediu para o menininho que dissesse oque ele queria da roleta. Concerteza, o menino pediu um SONY PLAYSTATION 3 ( bem foda por sinal ;) ). A Maisa marcou o SONY PLAYSTATION 3 e girou a roleta. A roleta girando, o muleque gritando, a Maisa enchendo o saco com suas músicas e enfim a roleta parou. Todos pararam, um momento de silêncio no estúdio. O muleque ganhou um boneco do Max Steel -.-'. Quem vai querer um boneco do Max Steel? Poxa vida, acho que nem existe mais esse desenho. Mais enfim, cortaram a linha desse muleque tão rapido e já passaram para o desenho. Eu fico imaginando oque será que ele ficou falando depois que ele ganhou o boneco do Max Steel (ou chingando, vai saber kkk'). Em um primeiro momento, eu dei muita risada, depois fiquei com pena do menininho, acho que ele ficou traumatizado com a situação kkk'. Bem, depois do desenho, teve outro quadro desses, outro menino que não sei a idade também ganhou a provinha (acho que ninguem nunca perde aquelas provas) e foi para a roleta. Ele pediu para a Maisa um CARRINHO DE CONTROLE REMOTO. Isso mesmo oque vocês leram caros leitores, a Maisa até olhou para o produtor do programa com aquela cara do tipo: "Que muleque troxa O.o". Mais enfim, ela marcou o brinquedo e rodou a roleta. Fiquem espantados agora (ou não...) O MULEQUE GANHOU UM PLAYSTATION 3 O.O. Eu particulamente fiquei muito nervoso, o muleque do caraio, pede uma bosta e ganha uma arma de destruição em massa.

Enfim fica a dica aqui:
" Sempre escolha a merda, pois quando ela sai, ela te alivia." ( Que merda de frase, esqueçam isso...)
Bem, por hoje é isso... E vocês? deem suas opiniões a respeito... Até mais ;D

3 comentários: